Quem sou eu

Minha foto
Juiz de Fora, Minas Gerais, Brazil
Sou uma serva do Senhor que adimira os trabalhos com crianças. E que busco ajudar sempre de alguma forma.E como eu gosto de desenhar achei o que poderia ser util para que eu ajudasse a quem precisa!Eu pretendo com esse blog mostrar tranalhos para serem aplicados às crianças. E espero que com elis varias crianças sejam tocadas. Deus abençoe a todos!!

quarta-feira, 8 de abril de 2009

Texto de Apresentação!




Trabalhos para crianças serão postados aki daqui para frente.


As vezes nem sempre vai ser atualizado... mais vou procurar postar aqui liçoes biblicas para aprendizagem com crianças.


Espero que possa ser util quando vcs estiverem por aqui procurando saber o que poderia fazer para uma crianças ouvi mais de Deus.


Pois e o que eu quero!!




Amo muito o que faço..e mais ainda saber que posso fazer com que crianças ouçam mais de Deus e siga à ELE somente sabendo que e o nosso unico salvador e em quem devemos seguir e confiar!




Fiquem com Deus...




A PAZ!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário